sábado, 25 de abril de 2009


Ai ai... ouvindo Utada Hikaru = Deusa ^^
Dia "produtivo", acordei pouco antes do meio dia, me arrumei, almocei e fui pra casa do namorado
Joguei my japonese couch, osu oendan, dormi uma horinha, ajudei o pai dele na calibragem de uns monitores (que eu achei bem divertido de fazer por sinal) , estudei química (um poquinho só) decidi ir na aula de amanhã :) comi chocolate, to esperando o jantar chegar (harumaki e yakissoba nhaaaaam *baba*) conversando com a Thami sobre minha vontade de fazer cosplay, imaginando como vai ser quando chegar Nana 8 (mega curiosa ai meu deus, se segurando pra não entrar no one mangá)...Mais tarde acho que vou ver o silêncio dos inocentes.
~propaganda~
Quando tiver dor de cabeça toma advil - passa rápido e vocÊ volta a ficar feliz sério
~fim da propaganda~

Fim do post também hahahaha
cara que fome, moço chega logo *_*

d-_-b - Utada Hikaru - Can You Keep a Secret

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ai ai

Adoro sentir que vou ficar gripada, tomar um Naldecon noite e dormir por 12 horas seguidas! Acordar quando finalmente o sono acaba e com a cara de pau pensar, nossa dormi tudo isso? Nem senti hahaha incrível, acordei muito bem disposta, o resto do meu dia foi bem disposto, dei aulas legais, comi, encotrei amigos, fiz origami, falei com o namorado, comi bem, to animada, to sem gripe, to fazendo mais origami, to enrolando, não chegou Nana 8, comprei Nana 5 que tava faltando na minha coleção ^^

Vou jogar My Japonese couch (é assim que se escreve?) saudade desse jogo ^^

Amanhã vai ser outro dia legal ^^

:*******

d-_-b - Favorite Game

quarta-feira, 22 de abril de 2009

*Ouvindo uma rádio muito legal que toca trilha sonora de videogame*
Adoro!

Acordei 7:30 com uma amiga da Inglaterra me ligando... ela não tem noção de fuso só pode hahaha
Enfim, foi legal falar com ela, pena que falei dormindo hahaha abstrai
Porque diabos os mangás da jbc estão tão atrasados?

Filmes de ontem: O dia depois de amanhã (que é incrível por sinal) e As branquelas (pela primeira veeez na televisãããão) hahaha ta que o último não vi nem um terço, mas o sofá tava bom pra dormir nham nham

Trabalhei hoje né, bem trabalharia mais se meus alunos cooperassem, mas isso não vem tanto ao caso ;)

Que mais, sei lá to num momento animado! Verei filminhos daqui a poco weeee!

Que chuva ontem heim? Bem que o tempo deu uma esfriadinha adoro... (enchendo linguiça) hahaha
Sei lá vim registrar nada hahaha
xxxxx :*****

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dia 20

Ontem acabei vencendo a preguiça (depois de ter acabado com ela tirando um mega cochilo hahaha) e estudei física - missão completa hahha consegui fazer o que tinha me proposto o que fez com que me sentisse satisfeita ao ponto de ver tv e fazer nada na internet o resto do meu tempo livre ^^

Vi programa do Fudêncio antes de dormir hahaha

Nice (y)

Hoje - Um suplício pra levantar hahaha

Mas enfim, eu tinha muitas coisas pra fazer, buscar exame da minha vó em botafogo... metrô, ônibus errado, sol quente, camisa preta...

Hahaha o engraçado sou eu na rua, ouvindo música e encarando isso tudo como se fosse um videogame, a música é a trilha sonora, o que eu tenho que fazer é a fase, quando acabo a "tarefa" é sinal de que passei de fase... hahaha cara meu mundo paralelo pqp hahaha

Enfim fui pra casa, almocei e fui pro trabalho... problemas de percurso no trabalho, um cara entrou lá pra pedir uma "informação" e acabou levando a chave de brinde... não me pergunte porque ele fez isso, molecagem sei lá, enfim...

Na aula, mais da metade da sala faltou por causa do feriado, e a metade dessa parte que foi desistiu no meio quando soube que tinha aula de física. Tô orgulhosa de mim mesma por ter aguentado até o final hahaha nossa isso foi tão tão... dramático.

Agora to aqui em casa, nossa como esperei por isso ^^

Sei lá mais o que, to vegetando hahaha cérebro em off

bem vou lá :*****

d-_-b - Muse - Hysteria

domingo, 19 de abril de 2009

Boa Tarde
Dormi meio mal hoje, sei la acordei várias vezes, vários sonhos estranhos, em um deles eu tinha porte de armas hahaa vai saber
Pois é... agora to tentando estudar física, coeficiente de dilatação... mas acabei de almoçar, to com sono...affe

sábado, 18 de abril de 2009

Foda!!!
Achei essa imagem a pouco e tive que colocar aqui!
Testando o blog
Bem, sábado... acordei tarde, tava merecendo/precisando :)
Fui pra casa do namorado, o mais rápido que deu hahaha, ele voltou de viagem, trouxe de presente balas de ramune e de lichia nham nham, sabe como me agradar anyways hahaha ^^
Argh, to aqui escrevendo tentando relaxar e pensando na folha de física que tenho que resolver só para desencargo de consciencia (espero não ficar bugada por conta desse vest, não agora, tá muito cedo pra isso)
Bem criei esse blog pra esvaziar a cabeça de vez em quando... cabeça cheia atrapalha as vezes ^^

Ontem a noite foi bem legal... encontro de amigos e cerveja, precisa mais?
Seria melhor se o namorado estivesse comigo claro, mas nem tudo pode ser perfeito assim.

Acho que vou ao cinema mais tarde... Ver Velozes e Furiosos sei lá o que, bem cinema é sempre cinema né ^^, não desdenhando do filme, mas é que não assisto os outros com muita atenção, é o tipo de filme que se tiver passando no Telecine ou algo do gênero vou ver mas nunca aluguei nem dei muita atenção.

Enfim
Espero conseguir tornar constante minhas postagens aqui.
Beijos :*****